Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 30 de julho de 2015

FUTURA PROMESSA DO SURF ILHEENSE DISPUTARÁ A PRIMEIRA ETAPA DO BRASILEIRO 2015

Com prancha na Mão, Davi Mendes - e a sua direita o pai e treinador: Davi do Skate
Imagens: Rogerio Oliveira
Promessa do surf Ilheense Davi Mendes, viaja amanhã sexta-feira (31) para disputar a terceira etapa do circuito Brasileiro de surf sub-14, que iniciará nos dias 01 e 02 de Agosto que será realizado em Salvador,  na praia de Stella- Maris. O mesmo já foi campeão do circuito Baiano disputados na categoria sub-12 ,no ano de 2013 e esse ano é o atual vice líder da competição , o atleta disputará a 4ª e última  etapa do circuito baiano que decidirá o campeão  do circuito 2015. O atleta disputou apenas a segunda e a terceira  etapa do Baiano desse ano , a segunda foi disputada na praia da Tiririca em Itacaré ,a onde ele foi o 2° colocado ,a 3° etapa sendo realizada em Salvador ,a onde o surfista Ilheense venceu ficando em 1° lugar.

Por está participando apenas na terceira etapa do Brasileiro, sem ter participado da 1ª e 2ª etapa desse ano, o atleta Davi Mendes não tem mais chance de ser campeão do circuito brasileiro de 2015. Em entrevista a esse blog Davi do Skate pai e treinador da jovem promessa   afirmou que a sua maior dificuldade, é financeira que está afetando o desenvolvimento do jovem atleta, por não terem patrocínio,o atleta acaba  deixando de participar de muitas  competições ,no decorrer da entrevista  ,o pai  e treinador do Davi Mendes ,faz um apelo a vocês leitores que amam o esporte, se vocês estiverem interessados em ajudar a jovem promessa  entre em contato com o número (073)8160-1510, qualquer valor ajudará no crescimento do esporte local, através do seu filho que é considerado um dos maiores surfista  mirim da Bahia.


Um comentário:

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.