Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PREFEITURA RECUPERA LADEIRAS DO ALTO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA

De acordo com o vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), coordenador da operação “Ilhéus em Ação – cidade de todos”, as duas ladeiras que dão acesso ao Alto Nossa Senhora da Vitória, na zona sul de Ilhéus, ficaram intransitáveis por mais de um ano. Cerca de dez servidores trabalham para recuperar as vias.

Conforme Cacá, o encascalhamento vai amenizar o problema, permitindo “o acesso de todo tipo de veículo ao Alto Nossa Senhora da Vitória, o que era impossível até semana passada”. O governo espera concluir o serviço em breve, “quando cessarem as chuvas”.

Segundo a prefeitura, em 2014, por solicitação do prefeito Jabes Ribeiro, os acessos ao alto foram pavimentados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), mas, a obra apresentou defeitos. Por isso o asfaltamento foi interrompido e desfeito. De acordo com o secretário de infraestrutura, transporte e trânsito de Ilhéus, Isaac Albagli, o município já comunicou ao governo estadual como se encontra o serviço realizado e solicitou providências para a recolocação do asfalto nas ladeiras.

FONTE: BLOG DO GUSMÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.