Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Grupo de dança junina Nova geração fez apresentações nas Ruas do Bairro São José

Ontem terça-feira (23) o grupo de dança junina nova geração se apresentou nas Ruas do bairro São José, que fica situado na BA 262 que liga Ilhéus Uruçuca KM 10, a quadrilha de dança sendo composta por crianças da comunidade, e sendo coordenada pelo grande festeiro da região (Zelio Fagundes). A primeira apresentação foi na Rua Argolo em frente a seu Dinho começou por volta das 21 h e teve duração de 45 min, os mesmos foram bem recebidos pelos moradores da Rua que apareceu em boa quantidade e agradeceram ao coordenador, sendo a primeira vez, em que um grupo de dança se apresenta no local.

Para encerrar as apresentações foi à vez de a Rua Chico Mendes receber os animadores, que contagiavam a onde passava, o grupo começou a última apresentação da noite às 22 h 10 min, e como foi planejado, duraram apenas 45 min porque os dançarinos já estavam cansados, mais mesmo cansados ainda fizeram uma ótima demonstração ao público  presente, e foram recompensados com muitas palmas por parte dos moradores.
Alguns moradores agradeceram a Zelio Fagundes por ter feito a alegria de muitos, porque não é sempre que se ver um grupo de dança de crianças se apresentarem como se apresentaram, "muito bem organizado", e por ter dado prioridade ao bairro, porque com tantos convites para se apresentar em outros locais preferiu fazer a festa da sua comunidade.

Um comentário:

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.