Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Comunicado da (AMSJ)

A associação de moradores do São José (AMSJ) convida da todos moradores do bairro e demais, para participar de uma reunião comunitária que será realizada no próximo sábado (04/07) na Rua Chico Mendes, na Escola Nucleada de Aritagua 1, o evento começara as 19 h, está sobre pauta assuntos relacionados ao colégio, posto de saúde, Limpeza do bairro, lavanderia, iluminação, e sobre as Ruas da comunidade.

A associação ressalta ainda que e muito importante que todos que estejam disponíveis apareçam para que possam das suas opiniões e também ouvir alguns esclarecimentos sobre assuntos ligados ao bairro. 

Comentário do blog

Os moradores que estão dispostos a ajudar no crescimento da comunidade e bom que estejam presentes para que possam ouvir o que a (AMSJ) tem a dizer sobre a situação do bairro, e também vocês participantes poderão fazer perguntas relacionadas ao bairro. A hora e essa quem tiver suas perguntas e bom comparecer para que a associação possa esclarecer as suas duvidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.