Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 20 de junho de 2015

Assaltantes tocam terror no Bairro do Iguape. voltaram a agir na manhã deste Sábado

Após fazerem vitimas ontem sexta-feira (19) pela manhã, assaltantes voltam a atacar  novamente na manhã deste sábado (20), dessa vez foi no ponto de ônibus próximo ao posto dois Irmãos  no bairro do Iguape. Segundo informações, dessa vez foram 4 meliantes sendo três homens e uma mulher, os mesmos utilizavam duas motos e capacetes com viseiras pretas o que impedia no reconhecimento dos mesmos.
Os ladrões fizeram o assalto a mão armada a 5 pessoas que estava no ponto a espera do ônibus, os meliantes conseguiram levar 2 celulares e um relógio.segundo relatos de pessoas que viram a ação, os bandidos  fizeram o assalto friamente premeditado, a mulher desceu de uma das motos e ficou no ponto estudando toda a ação enquanto o compassas foram em sentido Uruçuca e minutos depois retornaram, e junto com a  sua compassa que ali os esperavam fizeram roubo e em seguida foram embora.
Com esses acontecimentos a comunidade fica refém do medo pois ontem teve um assalto e hoje outro, assim mostra a situação que muitos moradores estão tendo que passar, sabendo que a polícia poderia se mover para tentar evitar esses acontecimentos pois são muitos frequentes na região.

Comentário do blog

Até quando a população do bairro vai ficar refém do medo, pois agora faz medo ate espera ônibus nos pontos .os moradores  vão precisar passar por essa situações que acaba colocando em  risco a própria vida, Para que órgão superior responsável pela segurança pública tome uma atitude para solucionar a falta de segurança na localidade. e até lá quem vai garantir a segurança da comunidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.