Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Angélica e Luciano Huck recebem alta do hospital em São Paulo Apresentadores já estão em casa, no Rio de Janeiro. O casal, os filhos e duas babás estavam em avião que fez pouso forçado.

Os apresentadores da TV Globo, Angélica e Luciano Huck, já estão em casa, no Rio de Janeiro. Eles saíram do hospital onde estavam internados, na Zona Sul de São Paulo, na noite de segunda-feira (25).
O casal recebeu alta do hospital logo depois 21h. Muita gente estava na porta acompanhando. Os dois estavam bem, apesar da ansiedade para voltar pra casa. “Agora tô medicada, tô bem, é um alivio muito grande ir pra casa”, disse Angélica.
Angélica, Luciano, os filhos Joaquim, Benício e Eva, e as babás Marciléia Garcia e Francisca Mesquita estavam em um avião que teve que fazer um pouco forçado no domingo (24), em Mato Grosso do Sul. Por causa do impacto, Angélica distendeu três músculos pequenos que são ligados à bacia e um músculo da nuca. Luciano teve uma fratura pequena em uma vértebra.
Antes de deixarem o hospital os dois deram uma entrevista ao repórter José Roberto Burnier para o Jornal Nacional. “O avião fez ‘bumm’, mudou o barulho e deu uma ‘bundadinha’ assim de lado, aí eu que gosto de aviação olhei e o piloto tava mexendo na bomba de combustível. Eu olhei pro painel, vi que um motor estava apagado e tinha um motor só. Aí comecei a trocar ideia com o comandante, que só tenho a agradecer, ele salvou todos nós, o Osmar. A gente encarou como um milagre, um renascimento da família toda, a gente não sabe nem como começar a agradecer”, contou Luciano.
Perícia
Os peritos da Aeronáutica já estão recolhendo as peças do avião. A perícia vai apurar a causa da pane que provocou o pouso forçado em uma fazenda em Mato Grosso do Sul. A área continua isolada para a investigação no local do acidente e o avião está sendo desmontado.
A asa direita tocou no solo antes de o avião deslizar no capim. Os peritos e mecânicos já retiraram parte do motor direito e o motor esquerdo também já foi retirado. Eles não têm um prazo para terminar esse laudo.
O caso ainda tem muitas perguntas sem respostas. O avião estava com a manutenção em dia, válida até 12 de junho, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), então porque deu pane?
O copiloto do avião, José Flávio Zanatto, não entende o que deu errado: "Tava tudo normal, tudo tranquilo, a gente fez a nossa rotina de inspeção, tava tudo bem. Aproximadamente de um a dois minutos após o início da descida, o motor esquerdo, a luz de bomba de combustível do motor esquerdo, ela acendeu e o motor perdeu potência".

Dois peritos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos e um engenheiro da Embraer vieram de São Paulo para fazer relatórios e laudos sobre o acidente. A carcaça será levada para o hangar da empresa de taxi aéreo em Campo Grande.

Um comentário:

  1. Ultimamente viajar de avião ficou assustador.... perigoso!!!

    ResponderExcluir

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.