Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Como são produzidas as notícias do Blog São José Notícias.

O BLOG SÃO JOSÉ NOTÍCIAS produz dezenas de notícias todos os dias para que você saiba o que acontece de mais importante no sul e em outras regiões da Bahia, do Brasil e do mundo.
A redação do BSJN, em ILHÉUS/BA, conta com graduandos preparando textos, editando vídeos, fotos e áudio.
A maior parte do material é original, mas também veiculamos reportagens de agências de notícias e de assessorias de comunicação institucional com as quais mantemos relacionamento.
Contamos ainda com uma rede de sites parceiros em toda a região, que nos cedem imagens e informações. O material é contextualizado para o nosso padrão redacional e, na maioria das vezes, ganha novos dados apurados por nossos jornalistas.
Além disso, nossos leitores-internautas enviam, diariamente, vídeos, fotos, áudio e depoimentos por meio do nosso canal de jornalismo participativo. Todas as sugestões são apuradas por um repórter. As melhores histórias sempre são publicadas.
Conteúdo de Terceiros

Não nos responsabilizamos por conteúdo de outros sites vinculados neste portal, tais como denúncias, conteúdos que expõe pessoas ou instituições.
A única e exclusiva reponsabilidade é do site autor da matéria ao qual sempre disponibilizamos no corpo do texto para que os nossos leitores identifiquem de onde partiu a denúncia ou tal matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.