Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Crise: Meira fechará mais duas lojas em Ilhéus,seram mais centenas de desempregados.

Depois de fechar a unidade na Rua Araújo Pinho, centro de Ilhéus, o Meira Supermercados anunciou essa semana, que irá baixar as portas definitivamente de mais duas unidades são elas: a do Malhado, que fica próximo a Avenida Ubaitaba e a do bairro Nelson Costa, na zona sul. Segundo Beto Meira, dono da rede, a proposta é transformar a marca que já está consolidada, no maior polo de atacadão do sul e extremo-sul da Bahia.
Segundo um gerente, que preferiu não se identificar, serão demitidos até o final de maio desse ano, mais de 600 trabalhadores oriundos das lojas fechadas. Por outro lado, a empresa não assume os reflexos negativos em suas finanças, mas após a chegada das unidades, Atacadão e Makro, o Meira perdeu algo em torno de 40% na sua arrecadação. Muitos funcionários inclusive foram pegos de surpresa, com a informação do aviso prévio. Não está descartada acabar com a rede em Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.