Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 18 de março de 2019

Kaique Souza se reúne com Secretário de Saúde e com Coordenadora da saúde Alta Complexidade de Ilhéus

Na manhã de hoje (18), o Presidente do Grupo Jovens Em Ação, Kaique Souza esteve reunido na Sede da Secretaria de Saúde com o Secretário Geraldo Magela e a Senhorita Érica Coordenadora do Setor de Alta Complexidade.
Na oportunidade Kaique apresentou diversas demandas necessárias à Zona Sul de Ilhéus como: Do retorno do SAMU Zona Sul; aumento de cota para exames de Alta Complexidade, a exemplos de Ressonância, dentre outros; colocação de enfermeiras em postos que ainda não possui, dentre outras.
De pronto todas as demandas foram acolhidas pelo Secretário e pela Coordenadora Érica, que de imediato convocaram prepostos da alusiva secretaria para que medidas fossem tomadas.
De acordo o Secretário de Saúde Geraldo Magela ” Todos os esforços estão sendo feitos por ele e por todas nossa equipe no sentido de melhorar a cada dia mais a Saúde no Município de Ilhéus. Para isso nosso gabinete encontra-se sempre aberto as demandas e ideias da a população ilheense”, afirmou o secretário. Já a Coordenadora de Alta Complexidade Erica afirmou a preocupação com a questão do SAMU Zona Sul. ” Estamos viabilizando em caráter de urgência o Projeto para abertura de uma nova instalação para atender e abrigar as novas Ambulâncias e equipes”, salientou Érica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.