Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Veja a Copa do Nordeste no FOX Sports! Estreia terá Náutico x Fortaleza, no dia 15 de janeiro


FOX Sports
Uma das principais competições regionais do futebol brasileiro terá vez no FOX Sports. A partir da próxima terça-feira (15 de janeiro) você acompanha aqui no canal a tradicionalíssima Copa do Nordeste. E já na estreia, você acompanha um grande jogo: Náutico x Fortaleza, direto dos Aflitos, a partir das 21h30.
Disputada pela primeira vez em 1994, a Copa do Nordeste é dividida em três diferentes fases: preliminar, que reúne oito diferentes clubes, divididos em quatro diferentes confrontos. Fase de grupos, com 16 diferentes clubes, sendo quatro deles provenientes da fase preliminar e, por último, a fase final, com quartas de final, semifinal e, finalmente, a grande decisão.
Atual campeão da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa defenderá o seu título em 2019, e após passar pelo River Plate-PI na fase preliminar, entro no Grupo A da competição. Veja como está a distribuição dos grupos:
 Grupo A
Altos-PI
CRB-AL
Fortaleza-CE
Sampaio Corrêa-MA
Salgueiro-PE
Santa Cruz-PE
Sergipe-SE
Vitória-BA
Grupo B
ABC-RN
Bahia-BA
Botafogo-PB
Ceará-CE
Confiança-SE
CSA-AL
Moto Club-MA
Náutico-PE
Na fase de grupos, oito rodadas serão disputadas. Ao fim, os quatro primeiros de cada grupo avançam para a fase final. Nas quartas de final, o primeiro do Grupo A enfrenta o quarto do Grupo A, o segundo do mesmo grupo, enfrenta o terceiro. O mesmo serve para o Grupo B. O vencedor, garante vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.