Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 13 de janeiro de 2019

I WORKSHOP DE JORNALISMO ESPORTIVO DO SUL DA BAHIA



Data E Hora


sáb 26 de janeiro de 2019
08:00 – 18:00 Horário Padrão de Brasília Horário Brasil (Bahia)
Localização

Localização

CENTRO DE CONVENÇÕES DE ILHÉUS
AVENIDA SOARES LOPES
CENTRO
ILHÉUS, BAHIA ILHÉUS
Política de reembolso

Política De Reembolso

Este organizador não aceita reembolsos * O Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor garante um prazo legal de 7 dias após a compra ou até 2 dias antes do início do evento ( o primeiro que acontecer) para solicitar o estorno de pagamento.

Descrição do evento

Descrição

ATENÇÃO TIME, CONFIRME SUA CONVOCAÇÃO!!
O I Workshop de Jornalismo Esportivo do Sul da Bahia será no dia 26 de janeiro de 2019, no Centro de Convenções de Ilhéus, Bahia. O objetivo do evento é reunir os principais nomes do segmento esportivo para discutir diversas temáticas do universo do futebol, com a presença de estudantes, profissionais da área e simplesmente quem ama futebol. Será uma rica discussão com palestras e mesa redonda e profissionais conhecidos nacionalmente.
Vamos abordar jornalismo esportivo, fisioterapia desportiva, técnica e táticas do futebol, marketing digital, carreira e mercado, gestão e muito mais.
Você pode comprar seu ingresso antecipado sem juros no cartão de crédito pelo nosso link nas redes sociais, no balcão Cadê Ingressos (Itabuna) e Loja Colcci no Shopping Jequitibá, Stand do Karioca (Ilhéus) e depósito bancário.
Acesse nosso instagran e Fanpage: @workshopesportivoba e fique por dentro de todas novidades.
Acesse agora e compre seu ingresso. Esse momento é nosso, garanta sua convocação e nos vemos no I Workshop de Jornalismo Esportivo do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.