Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

TORCIDA DA ADJ FAZ PROTESTO CONTRA A DIRETORIA E A FAVOR DA PERMANÊNCIA DO PASTOR MÁRCIO CERQUEIRA



Segundo informações de alguns torcedores da ADJ acontenceu hoje (15), em frente ao estádio  Valdomiro Borges na cidade de Jequié, um grande protesto contra a diretoria da ADJ e a favor da permanência do Pastor Márcio Cerqueira, onde os torcedores não tem  informações do time que vai disputar o campeonato baiano de 2019. Os torcedores estão preocupados porque vem observando  que os outros times já estão todos fazendo contratações e a ADJ até o devido momento não houve contracões.
No protesto de hoje um dos diretores teve que deixar o estádio, pois corria risco de ser agredido pela torcida, e o diretor conhecido por apelido ''Campim'' só não foi lichado por causa da turma do deixa disso.
Os partacipantes do protesto querem resposta do presidente Leur Lomanto Júnior, que até o momento não deu nenhuma resposta referente as contracões e a permanência do Pastor Márcio Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.