Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

COLO COLO x WELITON NASCIMENTO, o que está acontecendo e os torcedores não sabem?

Ele é o mais profissional gestor de futebol dos últimos vinte anos que surgiu na região sul-cacaueira do estado da Bahia. Estamos falando do empresário Weliton Nascimento, natural de Ilhéus, 50 anos, nascido e criado na comunidade de Sapucaieira. Menino pobre que viveu até os 13 anos numa zona rural.  Trabalhava duro de dia na enxada, e à noite ainda precisava ir à escola. Um predestinado! “Nasci para desafios”, sua frase predileta.
Pobre e, que nunca teve a oportunidade de presenciar uma partida de futebol do Colo Colo no velho Mário Pessoa, conhecido na época como o gigante de cimento. Saudades das narrações de Paulo Souto, Raimundo Veloso e tantos outros que ‘faziam’ esporte na antiga Rádio Cultura de Ilhéus. A pioneira!
Resultado de imagem para weliton nascimento, gestor do ano
Weliton Nascimento, melhor gestor de futebol da Bahia em 2018
Weliton Nascimento ainda lembra do tempo de roça, sem energia elétrica, sem opções e sem dinheiro. Mas, atento e entendendo o mundo via o rádio Phillips a pilha, uma verdadeira caixa de madeira movida a válvulas. Apesar das dificuldades era uma época boa. “Não esqueço das minhas raízes”, afirma sempre Weliton numa conotação de respeito e gratidão por seus conterrâneos das terras do sem fim!
Início dos anos 70, em plena euforia dos brasileiros com o tri-campeonato da seleção brasileira, Weliton Nascimento cessa seu ciclo em Ilhéus e segue para São Paulo. São Paulo n’aquela época sinônimo de fartura, emprego e o estupendo crescimento da economia com a indústria da construção civil. E, já precisando se manter empregado, de pronto foi admitido numa obra  como servente de pedreiro. E ai começava uma outra etapa da vida do adolescente Weliton. Vida dura, difícil, sofredora, calos nas mãos, mas, um objetivo: Vencer na maior capital da America Latina.
Resultado de imagem para weliton nascimento, gestor do ano
Em 2018 Weliton Nascimento deu dignidade ao futebol ilheense.
Weliton deu a volta por cima e é hoje um Homem  rico; empresário bem sucedido. Um empreendedor com boas intenções, que tá tendo a paciência de Jó com alguns ‘inteligentes’ da cidade, que a cada dia, vem afastando esta pérola de pessoa que não mede esforços pelo Colo Colo. Uma pérola de investidor, que muitas vezes tem sido atacado, tanto ele como suas empresas. Felizmente, ou infelizmente, fakes mal feitos, mal armados e sem nenhuma conotação com a verdade. E mais; muita das vezes patrocinados por pessoas mal informada e que participaram e se beneficiaram da parceria de gestão de 2018.

Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5

Resultado de imagem para weliton nascimento, gestor do ano

Weliton Nascimento precisa soltar uma nota para a imprensa local.
A imprensa e os torcedores do Colo Colo querem saber o que tá acontecendo entre a “direção” do clube e o empresário Weliton Nascimento. Pq alguns ‘dirigentes’ continuam falando bobagens pelas esquinas?; pq continuam dando murro em ponta de faca?; pq muitos ainda fazem frutricas e se passam por ‘conhecedores’? Esses  são verdadeiros parlapatões sem nenhuma inicitiva e famintos do poder. Muitos que sempre teceram e continuam criticando o senhor Weliton, falavam e falam merda, tendem a vomitarem dejetos.
Resultado de imagem para weliton nascimento, gestor do ano
Arezza/Adilis, mais de R$ 600 mil investido no tigrão.
Por sua vez, o empresário também precisa se posicionar firme, se assim desejar, de forma mais objetiva e clara. Quiçá, sua assessoria e/ou empresa Arezza/Adilis, deva soltar uma nota oficial por escrito (à toda à imprensa local), deixando claro toda a sua posição, e pq ainda nada está definido, nada está acordado e, qual e quais as pendências que vem protelando esta parceria com o tigrão ilheense. E se ainda tem interesse, é claro!
“WELITON NÃO SE PODE PERMITIR QUE SEJA CHAMADO DE ‘NOCIVO AO COLO COLO’, POR UM TOLO QUALQUER, INSENSATO E INSIPIENTE”, Sérgio Luiz torcedor do Colo Colo e morador da Barra.
Um release no preto e no branco, evita-se desgastes entre todos. Principalmente máculas sobre um empresário que se doou ao time ilheense e investiu mais de R$ 600 mil no campeonato de 2018. E em troca, infelizmente algumas  maledicências de meia dúzia de ordinários.

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca! Apocalipse, 3:16

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.