Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Imprensa ilheense é colocada em 2º plano pela diretoria do Colo-Colo

Parceria com o Tigre depende da eleição.
Mais uma vez, a imprensa ilheense foi colocada em segundo plano. A diretoria do Colo-Colo encabeçada pelo presidente Márcio do IBGE, se reuniu com o deputado Manassés, para definir os rumos de uma possível parceria para temporada de 2019.
Estranhamente, para fugir das indagações da imprensa, a diretoria do Tigre se reuniu com Manassés às escondidas em uma sala situada na Av. 2 de julho, centro de Ilhéus, o que gerou um mal estar entre os dirigentes do Tigre e a imprensa, que em nenhum momento, foi informada oficialmente sobre a reunião.
Fica aqui, o registro de repúdio contra o presidente Márcio e toda sua diretoria, pela atitude antidemocrática e desrespeitosa, com toda imprensa de Ilhéus, que sempre primou por divulgar as ações do Clube com presteza e compromisso, sem obter qualquer tipo de vantagem financeira.
Fonte:FRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.