sexta-feira, 13 de julho de 2018

Barry Callebaut celebra convênio com a Faculdade Madre Thaís e beneficia seus funcionários

A multinacional Barry Callebaut, cuja unidade industrial está sediada no Distrito Industrial de Ilhéus, assinou um convênio com a Faculdade Madre Thaís (FMT) que concede desconto de 20% em todos os seus cursos de graduação para os servidores e familiares diretos (cônjuge e filhos).
Além de beneficiar diretamente os funcionários da empresa e os seus parentes em primeiro grau, a Barry Callebaut vai permitir aos estudantes dos cursos de Administração, Cacau e Chocolate, Enfermagem, Biomedicina e Fisioterapia da FMT estágio em seus laboratórios e setores de administração.
Um dos pontos motivadores do convênio foi à criação, pela Faculdade Madre Thaís, do curso Superior de Tecnologia em Produção de Cacau e Chocolate, inédito no Brasil. Este é um dos focos da Barry Callebaut, líder mundial na fabricação de produtos de cacau e chocolate de alta qualidade.
A diretoria da multinacional ressalta a importância dessa parceria para os seus colaboradores que desejarem ingressar no curso superior ou fazer uma nova graduação. “Temos excelentes parceiros e colaboradores queremos que cresçam profissionalmente cada vez mais.”
A Faculdade Madre Thaís oferece cursos de Serviço Social, Logística, Gestão de Recursos Humanos, Gastronomia, Fisioterapia, Farmácia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Enfermagem, Direito, Cacau e Chocolate, Biomedicina, Arquitetura e Urbanismo e Administração. Todos os cursos oferecidos estão incluídos no convênio que dá direito há 20% de desconto nas mensalidades.
Para a professora Tatiana Barcelos,  diretora acadêmica da Faculdade Madre Thaís,“trata-se de um convênio muito importante para a Barry Callebaut e para os seus colaboradores e familiares. Um convênio tem vertentes fundamentais, primeiro atender a demanda de trabalhadores que também é extensivo aos parentes (cônjuge e filhos). E ainda o estágio curricular, onde os alunos podem desenvolver a prática na própria empresa”, informa.


As inscrições para o vestibular 2018.2, com ingresso neste semestre, continuam abertas até sábado (21). As provas serão realizadas no dia 22. A Faculdade Madre Thaís está situada na Avenida Itabuna, n° 1491, Ilhéus. Telefone: (73)3222-2330, e-mail: fmt@faculdademadrethais.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.