sexta-feira, 8 de junho de 2018

DEPUTADA ÂNGELA BUSCA MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA DE MUNICÍPIOS BAIANOS

Em audiência com o subcomandante geral da Polícia Militar baiana, coronel Antônio Reis, na última quarta-feira (6), a deputada Ângela Sousa reforçou o pedido de viaturas policiais para combater a criminalidade nos municípios de Barro Preto, Canavieiras, Floresta Azul, Ibicaraí, Iguaí, Ilhéus, Itabuna, Itacaré, Itapetinga, Itapitanga, Itapé, Una, Uruçuca e Wenceslau Guimarães.
Na oportunidade, a parlamentar ressaltou o empenho do governador Rui Costa no reforço expressivo para melhoria da qualidade dos serviços de segurança prestados à população baiana. Ângela Sousa frisou que, somente no último mês de maio, o governador realizou a entrega de 461 viaturas à corporação, representando um investimento de mais de R$ 31 milhões.
Fico feliz em ver o nosso governador Rui tão preocupado e atento à segurança pública de nosso Estado, garantindo melhores condições de trabalho para os profissionais da área e mais estrutura para as instituições”, afirmou a deputada.
RONDA MARIA DA PENHA
Ainda durante o encontro, na sede do Comando Geral da PM, a deputada Ângela e o vereador de Itapetinga, Diego Rodrigues, conhecido popularmente como Diga Diga, solicitaram a implantação de uma sede da Ronda Maria da Penha no município, para atuar no enfrentamento à violência doméstica e familiar.
Ângela Sousa considera a ronda uma ferramenta importante para interromper o ciclo de violência que assola a população. “O Governo do Estado tem sido bastante atuante, buscando fortalecer a rede de atendimento às mulheres em estado de violência, e acredito que a instalação de uma sede do Ronda Maria da Penha em Itapetinga irá colaborar com esse enfrentamento”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.