sábado, 21 de abril de 2018

QUATRO POSTOS DE SAÚDE ESTÃO EM OBRAS EM ILHÉUS E SERÃO ENTREGUES AINDA NESTE SEMESTRE



As obras de recuperação de quatro postos de Saúde em Ilhéus estão dentro do cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seintra) e serão entregues, totalmente recuperados, ainda no primeiro semestre deste ano. A informação é do Superintendente de Obras, Átila Dócio.

No bairro da Conquista, o prédio da Policlínica, que vai abrigar mais um Pronto Atendimento 24 h na cidade, já executou a revisão elétrica, recuperação dos banheiros, portas e esquadrias e pelo menos 85 por cento da pintura interna. Também foram construídos dois depósitos de lixo hospitalar.

Átila Dócio explica que, em breve, deverá ser iniciada a raspagem e pintura externa. “As chuvas dos últimos dias atrapalharam a operação”, justifica. No caso específico da Policlínica, está sendo montada uma estratégia para avançar nos serviços do andar térreo do prédio já que, no local, ainda estão sendo feitos atendimentos à população. O serviço externo foi dividido em quatro fases. Em um deles, o piso do entorno já está sendo refeito.

No bairro Hernani Sá, estão em fase final de execução o muro externo e a revisão do telhado. A chuva atrapalhou um pouco uma ação que seria feita na regularização da pavimentação interna, onde está sendo montado um piso intertravado, segundo o superintendente. Portas, banheiros e forro já foram totalmente recuperados e, na revisão elétrica, só falta a instalação de luminárias.

No Posto do Basílio e no Posto Euler Ázaro, no Teotônio Vilela, Átila Dócio afirma que as obras também já estão em andamento e dentro do cronograma estabelecido. As primeiras iniciativas passam pela revisão do telhado, dos sistemas elétrico e hidráulico, além do tratamento contra infiltrações que está sendo feito nas paredes das duas unidades de saúde.

Fonte:www.ilheus24h.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.