Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

CASO WALDOMIRÃO NÃO SEJA LIBERADO EM JANEIRO, ADJ FARÁ QUATRO JOGOS SEGUIDOS FORA DE CASA



Caso o Estádio Municipal Waldomiro Borges de Souza não esteja pronto neste mês de janeiro, o Jequié (ADJ) sofrerá um duro golpe. A maior punição delas é ter de fazer quatro jogos seguidos fora de casa. Seria mais um mês sem receita para uma equipe que trabalha desde o fim do ano passado com elevadas despesas.

Não sem razão, a ADJ não abre mão de seu estádio, ora em reformas. A tabela da Série A do Campeonato Bahiano de Futebol já não é favorável ao Jequié, pois nesta primeira fase jogará cinco vezes fora e quatro em casa. Por ventura, o Waldomirão não seja liberado na vistoria programada para a próxima semana, a equipe terá de viajar para jogar fora contra o Jacobina (21), Bahia de Feira (24), Vit. da Conquista (28) e Fluminense (04.02).

Assim sendo, jogaria com o apoio de sua torcida somente no dia 18 de fevereiro contra o Atlântico, já na metade da competição. Como sobreviver sem renda, importante fonte de receita do time? Se a disputa, por si só promete ser acirrada, imagine o time fazer apenas três partidas em casa de um total de nove? Jogaria em casa contra o Atlântico, Vitória (25.02) e Jacuipense (04.03)

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.