Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 17 de julho de 2017

'Será outro jogo complicado e difícil', diz Rabello sobre duelo contra o Flu de Feira



Após passar pelo Jacobina na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, a Juazeirense vai encarar outro clube baiano nas oitavas de final da competição. O Cancão de Fogo vai duelar com o Fluminense de Feira, sendo que o o jogo da volta acontecerá em Juazeiro. O técnico da equipe Carlos Rabello, espera um confronto difícil com o Touro do Sertão.

"É um outro compromisso tenso, muito difícil. O Fluminense de Feira, na minha opinião, é um time credenciado a subir, mesmo porque também eliminou uma equipe muito competitiva que é o Campinense. Então, eu vejo também um outro jogo muito equilibrado. É um confronto, mais uma vez, regional e quando os confrontos regionais acontecem, acaba tendo uma rivalidade maior, pois as equipes acabam se conhecendo mais. Acho que vai ser como foi com o Jacobina, será também um outro jogo complicado e difícil e será decidido nos detalhes", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias, nesta segunda-feira (17).

Sobre a vitória contra o Jacobina por 3 a 1, no último sábado (15), o treinador disse que o placar não mostrou o que foi o jogo. Ele disse que a dificuldade imposta pelo Jegue valorizou a classificação do Cancão de Fogo. Na ida, as duas equipes ficaram no empate de 2 a 2, no estádio José Rocha.

"Foi muito difícil. O placar de 3 a 1 não traduz o que foi o jogo. Foram dois jogos muito difíceis. O primeiro jogo foi muito mais equilibrado. Nós soubemos fazer o placar e ser eficiente no primeiro tempo, onde as coisas facilitaram. Mas o Jacobina é uma grande equipe, que valorizou a nossa vitória e nossa classificação", analisou.

O Cancão de Fogo fechou o primeiro tempo vencendo o Jegue por 3 a 0, com gols de Robert, Emílio e Candinho. Os visitantes descontaram, com Fausto, somente na metade da etapa final.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou as datas das duas partidas entre Juazeirense e Flu de Feira. No entanto, por ter feito melhor campanha até o momento na competição, o Cancão de Fogo terá a vantagem de decidir a vaga em casa, no estádio Adauto Moraes. A tendência é que o primeiro jogo entre as equipes aconteça neste domingo (23), no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. A equipe que somar mais pontos no confronto avançará de fase. Além disso, o gol fora de casa é critério de desempate.

Fonte:Futebol Baiano


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.