Publicado em
- ESPORTE (3349)
- ILHÉUS (1915)
- BAHIA (1376)
- CIDADANIA (931)
- POLÍTICA (436)
- ENTRETENIMENTO (381)
- INTERMUNICIPAL (381)
- COLUNA MUSICAL (153)
- CONTEÚDO (18)
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Formatura da primeira turma do curso de Direito da FMT será sábado
A solenidade de formatura da primeira turma do curso de Direito da Faculdade Madre Thaís (FMT), Ilhéus, será realizada neste sábado, dia 14. A cerimônia de colação de grau acontece no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes.
Essa será a primeira turma a se formar pelo curso de Direito da FMT. “Temos muito orgulho dos nossos formandos, e somos gratos pela aposta destes pioneiros do curso em nosso trabalho. Certamente Ilhéus e a Bahia poderão contar com profissionais qualificados para o mercado de trabalho, e, mais do que isso, cidadãos dedicados à comunidade”, afirma o coordenador do curso, Josevandro Ferreira do Nascimento.
A solenidade será presidida pelo diretor da Faculdade, Dr. Eusinio Lavigne Gesteira. A turma terá como Paraninfo o professor Josevandro Nascimento, Coordenador do curso. O patrono é o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Ilhéus, Dr. Marcos Flávio Rhem da Silva e a professora Caroline Bráulio de Sá, empresta o seu nome a turma.
O curso de Direito da Faculdade Madre Thaís, recentemente, obteve nota 4 no diagnóstico realizado pelos avaliadores do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), designados pelo Ministério da Educação. A nota máxima da avaliação do MEC é 5.
A diretora Acadêmica da FMT, Tatiana Barcelos, lembra que o curso foi analisado nas s áreas de Organização didático-pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura. Da média dos três conceitos resultou a nota final da graduação. “O ótimo desempenho do curso evidencia as boas práticas realizadas pela Faculdade Madre Thaís,” frisa a mestra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.