Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 26 de julho de 2016

Desportistas de Itapitanga recebem materiais esportivos da FBF



Após uma visita em 2015, quando trataram de parcerias com a Federação Bahiana de Futebol para recolocar Itapitanga cenário do futebol estadual, desportistas da cidade voltaram à entidade na última  segunda-feira (25). O grupo deu um importante passo para o fomento do futebol no município.

A comitiva foi recepcionada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo de Lima, e o presidente da Ceaf-BA. Das mãos dos dirigentes, os itapitanguenses receberam dezenas de materiais esportivos, como redes, bolas, coletes e uniformes.

Todo o material será utilizado no Campeonato Municipal de Itapitanga. A competição tem total apoio da entidade máxima do futebol na Bahia.

Na oportunidade, os desportistas ainda se reuniram mais uma vez com a diretoria da FBF para tratar do apoio da entidade a outros projetos que visam o desenvolvimento do esporte na cidade do Sul do Estado.

Fonte:fbf.org.br

POR: JOÃO VITOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.