![]() |
| Raimundo Borges de Camisa Amarela |
Ainda tentando sair de uma crise que já dura alguns anos, o Colo-Colo deve ter nos próximos dias uma mudança na presidência. Isto porque o atual mandatário, Raimundo Borges, o ‘Moqueca’, pode ser removido do cargo após ser condenado a um ano de prisão em circunstância da Operação Citrus, deflagrada pelo Ministério Público, que investigou superfaturamentos em licitações na prefeitura.
Borges pode ser removido do cargo por conta do estatuto do clube, que no art. 32º no parágrafo 1º diz o seguinte: “Somente será admitida a inscrição de candidatos para os cargos eletivos de que se trata este dispositivo, que contém, no minimo, com 12 meses de associados, e que, à data da inscrição, não tenha quaisquer restrições cadastrais em órgãos regulamentados, tipo Cartórios de Protesto de Títulos, Varas Cíveis e da Fazenda Pública, Trabalhista e Federais, SPC, Serasa e Cadin, que não integrem ou tenham integrado nos últimos dois anos anteriores à data do pleito, o quadro societário de empresa que tenha tido falência decretada, e, finalmente, que não tenham tido sentença penal restritiva de liberdade transitada em julgado”.
Caso se confirme a saída de Borges, que já vinha alegando necessidade de se afastar da presidência para cuidar da saúde, o vice-presidente Márcio do IBGE, que já vinha fazendo oposição no clube, deve assumir o comando do Tigre.
FONTE :CIDADE ESPORTES


Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.