Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

DE VOLTA À JUAZEIRENSE, ATACANTE FAZ PLANOS DE TÍTULO EM 2018

Em junho de 2017, após três anos defendendo as cores da Juazeirense, onde tinha status de ídolo, o atacante Sassá surpreendeu a todos ao anunciar sua transferência para o futebol coreano. Seis meses depois, Sassá surpreende novamente ao retornar sem alarde ao clube que o consagrou nacionalmente.
Nesse intervalo, embora em tempos de internet, as notícias raras se restringiam apenas ao círculo familiar, passando ao largo da mídia esportiva da Bahia e do Brasil, ávida por saber mais do jogador.
Na conversa que manteve na tarde desta segunda-feira durante o treino da Juazeirense no Adauto Moraes, o sempre sorridente Sassá contou um pouco de suas aventuras pelo futebol asiático nesses últimos seis meses. Sem entrar em detalhes, nesse período disputou a Liga Coreana de Futebol da Quarta Divisão, defendendo o Radam FC, clube da região da capital Seul, quando, segundo ele, foi procurado pelo presidente Roberto Carlos.
– Sou grato ao povo sul-coreano que me recebeu muito bem, mas estava na hora de voltar. Logo aceitei o convite e hoje estou aqui para retomar minha carreira na Juazeirense – afirmou o atacante.
Otimista, o jogador revelou seus planos para 2018 – “Ser campeão baiano e subir para a Série D. Acho que a hora da Juazeirense é agora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.