O técnico Fábio Carille quebrou o silêncio e se pronunciou, na noite desta sexta-feira, pela primeira vez a respeito da iminente saída de Jô, que tem negociação avançada com o Nagoya Grampus, do Japão. Durante participação em um jogo beneficente na cidade de Chapecó, promovido pela Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense, ele negou ter sido pego de surpresa pela provável venda do camisa 7.
"Desprevenido não nos pegou, é normal pelo ano que fizeram. Tanto ele, quanto o Arana, o Pablo. É normal que as propostas apareçam. Já passamos por isso em 2015. O atleta se destaca e corre o risco de vermos eles indo embora", afirmou o treinador, que era auxiliar-técnico na ocasião citada - desmanche pós-hexacampeonato, no início de 2016 -, conforme reproduzido pela reportagem do GloboEsporte.com.
E se por um lado a saída de Jô parece cada vez mais certa, o torcedor alvinegro ganhou uma espécie de alento: o Corinthians está prestes a anunciar reforços. A "promessa" foi feita pelo próprio técnico Fábio Carille, que garantiu haver negociações avançadas no Timão.
"Já temos sim negócios bem adiantados. Já sabia que podia acontecer. Tem outros nomes que podemos anunciar a qualquer momento. Tem vários nomes, mas é chato falar. Deixa a diretoria trabalhar quieta. A diretoria está se falando bastante para que venham jogadores", comentou o comandante alvinegro.
Até o momento, contudo, o Corinthians anunciou apenas a contratação do atacante Júnior Dutra como reforço para 2018. Há um acordo verbal com o volante Renê Júnior, do Bahia. O Timão ainda negocia abertamente com: Santiago Tréllez, do Vitória, Gustavo Scarpa, do Fluminense, e Juninho Capixaba, do Bahia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.