Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Por atrasos salariais, Figueirense não entra em campo e perde por W.O.

Nesta terça-feira (20), o Cuiabá abriu as portas da Arena Pantanal para receber o Figueirense, em partida marcada para às 21h30 (de Brasília) e válida pela 17ª rodada da Série B.
Porém, o time catarinense não entrou em campo. Os jogadores saíram do hotel em Cuiabá já com uma hora de atraso, dando indícios de que os problemas salariais ainda não tinham sido resolvidos pela diretoria do Figueirense.
O advogado dos atletas, Felipe Rino, antes da delegação sair do hotel, já havia emitido um comunicado garantindo de que não haveria partida justamente porque o clube não cumpriu com as exigências dos atletas (pagamento de salários até o dia 28 de agosto).
No estádio, Rino afirmou que os atletas do Figueirense não temem retaliações por estarem amparados pela Lei Pelé, Artigo 32. A equipe está em greve há quatro dias e não vem treinando. Em caso de reincidência, há risco de exclusão da competição.
Com o W.O. consumado, o resultado foi computado como 3 x 0 para o Cuiabá. Assim, a equipe do Centro-Oeste vai chegar aos 26 pontos e ficar na sétima posição. Já o Figueirense permanece com 20 pontos e em 13° lugar.

Foto: Divulgação/Twitter Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.