Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 18 de agosto de 2019

Copão do Malhado Com principio de Confusão e Quatro Times Classificados

Quase terminar em confusão a partida entre Atlético de Sambaituba e Benfica na tarde deste domingo (18), no Copão do Malhado, na praia da Litorânea Norte. 
O jogo que fazia parte da 7ª Rodada estava transcorrendo normalmente, porém quando o árbitro expulsou dois atletas do time do Benfica e um do Atlético de Sambaituba, os jogadores ficaram inconformados com a fraca arbritagemalguns jogadores com cabeça quente fizeram ameaças.
O diretor de árbitros, Henrique Lampião, entrou em campo para intervir  mas algum tipo de chigamento ao profissional. Em entrevista ao narrador Jota Hage, Lampião criticou veementemente, a falta de segurança, e deixou claro que os árbitros só irão entrar em campo, com a presença da polícia militar em toda a competição. 
Em contato com a reportagem de um Blog da Cidade, o coordenador do Copão, César Cotia, disse que toda semana, solicita ao comando da 68ª CIPM, a presença permanente da Polícia Militar durante os jogos, mas que de acordo com César, a PM chega a ficar por um certo momento, mas depois sai, gerando preocupação e insegurança a todos. 
Após principio de confusão, a coordenação do Copão determinou o encerramento da partida aos 40 minutos do 2º tempo, decretando a vitória do time de Atlético de Sambaituba contra o Benfica por 3 a 2. 
Depois dessa rodada classifucaram quatro times que vão fazer as semi finais, rodada de Copão.
Confira os resultados da 7ª rodada e os próximos confrontos. 
IMG-20190818-WA0234
IMG-20190818-WA0220

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.