Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Copa Inter Vale firmará parceria com a TVE para 2019, destaca Laelson Leal

A Copa Inter Vale, que é certeza de sucesso absoluto, segue alçando voos mais altos e caminha para sua 6ª edição neste ano de 2019 e com grande possibilidade de anunciar uma excelente novidade. Na última quinta-feira (06), o vereador da cidade de Ubaira-BA, Laelson Leal, idealizador e organizador da competição, esteve na sede da emissora TVE, onde participou de reunião com o diretor do IRDEB e da TVE, Flávio Gonçalves, para tratar de apoio e parceria a ser firmada, entre a emissora de TV e a Copa Inter Vale (Taça Lubrijau).
Em contato ao site Futebol Bahiano, Laelson Leal destacou que a reunião foi muito produtiva, e que uma parceria entre as partes será firmada, onde a emissora estará divulgando e dando apoio a competição, que é por muitos considerada a segunda maior competição de futebol amador do nosso estado, e apelidada de COPA AMÉRICA do futebol amador do estado.
Ainda segundo o coordenador da competição, outras parcerias estão para ser firmadas ainda esse mês, para que assim a competição possa crescer a cada dia. Lembrando que a Copa Inter Vale já tem umas das maiores premiações entre as competições amadoras do Estado, com premiação de R$ 30.000,00, a participação de 39 seleções, e acontece entre os meses de março a junho de cada ano. As seleções de ITABERABA e NILO PEÇANHA confirmaram presença no torneio recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.