Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Juazeirense divulga os novos uniformes para a disputa da temporada 2019


Juazeirense divulga os novos uniformes para a disputa da temporada 2019Uniforme 1 da Juazeirense | Arte: Divulgação / Juazeirense
A Juazeirense divulgou na manhã desta segunda-feira (14) seus novos uniformes para a disputa da temporada de 2019. O uniforme 1 continua sendo listrado na vertical em amarelo, vermelho e linhas verdes entre elas. A segunda camisa é toda branca, com duas listras vermelhas e uma listra amarela na parte superior e um degradê vermelho na parte inferior. Enquanto o terceiro é todo na cor vermelha com um degradê amarelo na parte inferior.

Os calções dos uniformes 1 e 3 são iguais, todo em vermelho com uma listra amarela no dois lados. Já no padrão número 2, o short é todo branco com uma listra vermelha também nos dois lados.

Em 2019, o Cancão de Fogo vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e a seletiva para a Copa do Nordeste 2020. A estreia do time na nova temporada será pela competição estadual, no próximo domingo (20), contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela primeira rodada.



Uniforme 1 da Juazeirense | Arte: Divulgação / Juazeirense





Uniforme 2 da Juazeirense | Arte: Divulgação / Juazeirense





Uniforme 3 da Juazeirense | Arte: Divulgação / Juazeirense

Fonte:www.bahianoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.