Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Campeonato Baiano segue como uma espécie de “bônus” ao assinante do PPV


O Campeonato Baiano na sua edição 2019 começa no próximo sábado (19/01) com um jogo isolado. O Bahia de Feira, estreando sua nova Arena (Cajueiro), recebe o Jacuipense, às 16h. Já a dupla BA-VI só entra em campo depois. O Bahia encara o Fluminense de Feira, no domingo (20), às 16h, no estádio Joia da Princesa, enquanto o Vitória enfrenta o Vitória da Conquista, somente no dia 24, às 20h30, no Barradão, pela primeira rodada do Baianão.

Em 2019, pelo oitavo ano consecutivo, o Campeonato Baiano entra na grade do Canal Premiere, o formato de transmissão via pay-per-view (PPV), porém, segue como uma espécie de “bônus” ao assinante, como destaca o jornalista Cassio Zirpoli no seu Blog.

Veja abaixo:

Pelo 8º ano consecutivo, o Campeonato Baiano entra na grade do Premiere, o formato de transmissão via pay-per-view. Ao todo, o acordo anual com a televisão rende R$ 2,6 milhões aos times do Estado, por todas as plataformas possíveis (mesmo sem exibição).

Assim como ocorre desde 2012, o torneio da Boa Terra segue como uma espécie de “bônus” ao assinante que compra o PPV dos 7 campeonatos estaduais do pacote (BA, GO, MG, PE, RJ, RS e SP). Afinal, apenas o Paulista e o Carioca têm todos os jogos previstos no canal.


No caso baiano, o modelo de transmissão na tevê paga é semelhante ao adotado no Pernambucano e no Goiano, com um jogo por rodada. E a escolha da partida é relativamente simples devido à polarização do Ba-Vi. Na maioria dos casos, um dos dois clubes entra na programação da Rede Bahia, a afiliada local da Globo, enquanto o outro passa no Premiere. No caso do clássico, em tese, o jogo pode ter exibição simultânea em sinal aberto para o estado e via PPV para o restante do Brasil.

Jogos do Campeonato Baiano de 2019 previstos para o Premier (divulgada até 8 de janeiro)

1º) 20/01 (16h00) – Fluminense de Feira x Bahia (Joia da Princesa)
2º) 23/01 (20h30) – Bahia x Juazeirense (Fonte Nova)
3º) 24/01 (20h30) – Vitória x Vitória da Conquista (Barradão)
4º) 27/01 (16h00) – Jacobina x Vitória (José Rocha)
5º) 30/01 (20h30) – Bahia x Bahia de Feira (Fonte Nova)
6º) 31/01 (20h30) – Vitória x Jacuipense (Barradão)

Nº de jogos no Premiere em 2019
3 – Bahia e Vitória
1 – Fluminense de Feira, Juazeirense, Vitória da Conquista, Jacobina, Bahia de Feira e Jacuipense

Fonte:www.cidadeesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.