Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Câmara espera que Prefeitura cumpra acordo para solucionar coleta de lixo

Os vereadores da Câmara Municipal de Ilhéus, preocupados com a população, manifestaram tristeza e indignação com relação à atual gestão da cidade no tocante ao recolhimento de lixo, que representa cuidado com a população de Ilhéus e com a saúde preventiva.
O Poder Legislativo acredita que a cidade, vocacionada ao Turismo, com milhares de visitantes que alimentam a economia ocupando pousadas e hotéis, ativando o comércio e gerando renda e trabalho, não pode ser afetada por práticas como esta.
A Câmara, como representante popular, exige que atual gestão cumpra com os acordos estabelecidos com a empresa Solar Ambiental, para que o serviço de coleta de lixo seja restabelecido no município.
Em nota, a Administração Municipal garantiu à população que exigirá o cumprimento do contrato e dos deveres da empresa Solar Ambiental na íntegra do que foi acordado com o município, e não medirá esforços para resolver a situação da melhor maneira e evitar maiores prejuízos para a população. A empresa Solar ambiental retomou os trabalhos nesta quarta-feira (16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.