Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

EM RESPOSTA A SITE: IMAGEM DO ESTADIO LUIZ VIANA FILHO SÃO ATUAIS!!!!


Em resposta a um site de notícias de Salvador, ao qual o mesmo fez um a replica da matéria intitulada (confira aqui ) ao qual o blog são José notícias noticio sobre a atual situação do Estádio Luiz Viana Filho. Em nosso texto foi passado para os nossos leitores que o estádio se encontra interditado, e no mesmo foi vinculado algumas imagens de dentro e do lado do fora do estádio. Na matéria feita pelo site de notícias esportiva de Salvador eles colocam em xeque a nossa credibilidade diante da notícia passada pelo nosso veículo de comunicação, alegando que as tais imagens utilizadas por nossa redação, são imagens antigas.
Mediante o ocorrido, a nossa redação colheu mais algumas informações que comprovam que as imagens são dos dias atuais. Pedimos ao tal site ao qual não iremos cita aqui, que antes que faça matérias de cunho duvidoso ao qual coloque em xeque nossa credibilidade, apure ao certo as informações para que não venha das notícias sem fundamentos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.