Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 17 de novembro de 2018

MEXEU NA EQUIPE ERRADA


Quem é  de Jequié ou  da região e acompanha o futebol baiano sabe que  a equipe Bola de Ouro  sempre  esteve  ao lado da Associação Desportiva Jequié, mesmo nos  momentos  difíceis em que dirigentes  pediam  espaço  no programa  Falando  de Esportes. A principal equipe do rádio esportivo na cidade  nunca se furtou  em dá  espaço  para  a diretoria, mesmo sabendo da incapacidade deles  (dirigentes ) em conseguir  atrair  investimentos para  o  clube. A prova é  que  antes de  2017  ADJ  só  colecionava  derrotas, mesmo assim  a Bola de Ouro  não  abandonou  o  time  e nem deixou  de transmitir as partidas. 
Antes  da campanha  vitoriosa   que deu  ao  Jequié  o acesso a primeira  divisão,  a agremiação  era  dirigida  por  pessoas  extremamente  amadoras  sem nenhum um tipo de  conhecimento, é  tanto  que  durante essas  gestões o time  sequer  chegava  entre os três primeiros. 
Também da forma como  era  conduzido! 
Presidente negando comida  a jogador,  atleta  tendo que  ir  pra treino  a pé, jogador  ter  que  comprar  remédio do próprio bolso, equipe  viajar  no dia da partida. Sem contar  as juras  de amor  que  era  feita, mas o  presidente não  dispensou  um mês de aluguel  do prédio onde o  time  ficou e nem  prestou  conta  de seu último ano  a frente da agremiação.
Agora em redes  sociais um ex presidente que, o único mérito que teve  foi  ter  o nome  vinculado a presidência, se acha  no direito de  atacar  membros da imprensa  local que apenas  faz seu  papel de  informar. Mas  como  nenhum  mal  dura para sempre, desse  câncer  a ADJ  não  morre  mais, porque  ele  agora é  só  uma  lenda na história da Associação Desportiva Jequié.
*Irlan Vieira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.