Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

FLAMENGO DE GUANAMBI ACERTA PARCERIA PARA A SEGUNDA 2° DIVISÃO

Flamengo de Guanambi, acerta parceria para retomar para voltar a disputar a Série B do Baiano de 2019. Em reunião na noite desta Quinta(15) estiveram reunidos Thiago,Juarez,Lucas,Armando Filho, mérica ex Resende e  Eduardo que será o Investidor do Clube na competição da Bahia. Mazola deve pintar no comando da equipe no campeonato baiano da segunda divisão em 2019.
Eduardo falou sobre alguns atletas que ele tem da sua confiança, mais que dará prioridade alguns atletas da Região de Guanambi. O Flamengo de Guanambi foi campeão baiano da série B em 2015, teve sua participação em 2016 e 2017 na elite do Baiano, vindo cair neste último ano.2018 o clube ñ disputou a série B. Agora se reune para retornar as competições oficiais da Federação da Baiana de Futebol. Por: Chitão da Bahia.

Fonte:Chitão da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.