Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Torcida do Paraná pede permanência de Claudinei para 2019; reunião definirá situação


Foto: Divulgação
Mesmo com a má fase do Paraná Clube, o técnico Claudinei Oliveira parece está com moral com a torcida. Isso porque os torcedores do clube pedem a permanência do treinador para 2019. Apesar de ainda não ter vencido nenhum jogo, o comandante tem o apoio da maioria tricolor. A enquete foi feita pelo site GloboEsporte.com. Nela, 48% querem a permanência de Claudinei para 2019, e outros 17% escolheram ter o treinador até dezembro. A saída imediata é pedida por 35%.

Com o presidente Leonardo Oliveira reeleito no final de agosto, Claudinei espera uma reunião com a diretoria para definir sua situação.

O treinador tem números discretos no comando tricolor: são três empates e sete derrotas em 10 jogos, o que representa apenas 10% de aproveitamento. O time é o lanterna, com 17 pontos.

O próximo desafio do Paraná - e a chance para Claudinei Oliveira conquistar sua primeira vitória - será contra o Bahia, às 21h de sábado, em Pituação, em Salvador, pela 29ª rodada.

Fonte:www.galaticosonline.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.