quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Árbitro ilheense que já fez parte do quadro de arbitragem da CBF, apita Vitória da Conquista e Ubaitaba, o jogo de ida da 3ª fase do Intermunicipal

O experiente árbitro Antônio Marcelino Belmonte Vieira, da cidade de Ilhéus, que já fez parte do quadro de arbitragem da CBF, será o comandante no duelo entre as seleções de Vitória da Conquista e Ubaitaba, domingo (14), às 15h, no Estádio Municipal de Vitória da Conquista (BA), no jogo de ida valido pela terceira fase do Campeonato Intermunicipal.

Marcelino será auxiliado por Edvan de Oliveira Pereira da cidade de Itambé e Paulo Henrique Correia Santos da cidade de Itapetinga. Já Aparecido Jorge Martins Sousa da cidade de Vitória da Conquista será o 4º árbitro.

JOGO: 247 GRUPO: 47 VITÓRIA DA CONQUISTA x UBAITABA DATA: 14/10/18 HORA: 15:00
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2018
CATEGORIA: AMADOR CIDADE: VITÓRIA DA CONQUISTA ESTÁDIO: MUNICIPAL VITÓRIA DA CONQUISTA
ÁRBITRO: ANTÔNIO MARCELINO BELMONTE VIEIRA DE: FBF/ILHÉUS
ASSISTENTE 01: EDEVAN DE OLIVEIRA PEREIRA DE: CBF/ITAMBÉ
ASSISTENTE 02: PAULO HENRIQUE CORREIA SANTOS DE: FBF/ITAPETINGA
4º ÁRBITRO: APARECIDO JORGE MARTINS SOUSA LUIZ DE: FBF/VITÓRIA DA CONQUISTA

Fonte da escala FBF

Texto por Boquinha Polemica No Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.