Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Aldair e Júnior Baiano voltam a campo em jogo solidário em Ilhéus



Eles vão participar de uma programação esportiva no bairro Banco da Vitória.

Clodoaldo, irmão de Aldair. Foto: Diário Bahia
Craques do futebol baiano com passagem pela Seleção Brasileira estão confirmados num jogo de solidariedade que já é tradição em Banco da Vitória, bairro de Ilhéus, no sul da Bahia.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, o público terá a oportunidade de rever em campo, os zagueiros Aldair e Júnior Baiano, dupla de zaga da Copa de 98, na França, além de Gil, meia do Colo-Colo, campeão baiano de 2006.

Vem também Alan Bahia, volante que começou no futebol Itabuna e se tornou destaque no Atlético do Paraná. Existe ainda a possibilidade da participação de Alex Macaco e Ramires, ex-jogador do Goiás.

Outra atração em campo, mas que nunca jogou profissionalmente, será Luisinho, que, se não for  bom de bola, é bom de palco. É ele quem contagia o público como principal vocalista do Trio da Huana.

O evento, que acontece há 14 anos com o nome de “Jogo do Alimento”, tem o objetivo de fortalecer a mesa das pessoas necessitadas no período do Natal. É o que o informa o ex-jogador Clodoaldo (irmão de Aldair), integrante da comissão organizadora.

Fonte:www.diariobahia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.