Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Afastado do time profissional, 'WP9' balança as redes em mais um jogo pelo Brasileirão de Aspirantes


Foto: Divulgação/Chape
O atacante Wellington Paulista mostra que pode retornar à equipe principal da Chapecoense. O jogador balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre Santos, na Arena Condá, nesta quarta-feira. Com isso, o Verdão do Oeste conseguiu a primeira vitória na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes. 

Com a vitória, a Chapecoense assumiu o segundo lugar do Grupo D e, na próxima rodada, disputa com o Coritiba a classificação para a próxima fase.

O atacante, de 35 anos, chegou a ser envolvido em uma negociação com o Avaí, que disputa o acesso na Série B. No entanto, negou a proposta e optou por continuar na Arena Condá. E acabou sendo afastado do time principal da Chape. Seu contrato vai até dezembro de 2019.

Fonte:www.galaticosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.