Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Seleção de Ibicaraí perde em casa para Floresta Azul e fica em terceiro lugar no grupo 14.



Jogando dentro dos seus domínios, a seleção de Ibicaraí recebeu a seleção de Floresta Azul, para a última partida da primeira fase, já classificada, Ibicaraí ainda sonhava em ser a primeira colocada do grupo, tendo que vencer Floresta e torcer para Itapé vencer Itapé, mas, não aconteceu, nem uma coisa, nem outra.

Ibicaraí mais uma vez  jogou mau, não foi competente para vencer o adversário, que foi melhor durante toda a partida, e ainda teve a vitória de Itapé sobre Itajú, garantindo assim a classificação final do grupo, com Itapé em primeiro lugar com 12 pontos, Floresta Azul em segundo com 8 e Ibicaraí também com 8, só que em terceiro.

Agora, Ibicaraí joga Domingo contra Arataca, que foi a primeira no grupo 13, aqui em Ibicaraí e vai decidir fora de casa, em São José da Vitória, onde Arataca está mandando seus jogos.

Floresta Vai enfrentar Canavieiras, jogando Domingo fora de casa e decidindo em seus domínios no outro Domingo. Itapé vai enfrentar a seleção de Una, jogando a primeira fora de casa e decidindo dentro do Oswaldão.

Ibicaraí jogou com: Sávio, Deivinho, (Marcio), Barbudo, Cuiuba, Babau, Tim, (Di), Vam Baster, (Ronaldo), Amaury, Jhon, (KLayver), Marcelinho. Técnico; Carlos Barbosa.

Floresta Azul jogou com; Jailson, Robério, Alison, Mirosmar,  Day, Toninho, Quinho, (Helder), Patrick, Peloco, (Jorge), (Xandy), Jadinho, (Assis), (Pim),  Ninho. Técnico; Antonio Groselha.

Fonte: Super Blog do ABN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.