quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Morre ex-presidente do Juazeiro Social Clube


O futebol baiano perdeu mais um grande colaborador. Ex-presidente do Juazeiro Social Clube, Jailson Oliveira da Silva faleceu vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Popularmente conhecido como "Jailson das Tintas", ele foi um dos grandes dirigentes de futebol do interior. Fundador do Juazeiro, também comandou o Clube Social Barro Vermelho.

Jailson esteve à frente do Tricolor das Carrancas na sua melhor campanha na Série A do Baianão, em 2001. Naquele ano, o Juazeiro foi o vice-campeão da competição ao perder a final para o Bahia.


Foto: Reprodução / Facebook

Consternada com o falecimento do Srº. Jailson Oliveira da Silva, popularmente conhecido como "Jailson das Tintas", ex-presidente e fundador do Juazeiro Social Clube e ex-comandante do Clube Social Barro Vermelho, também em Juazeiro, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas.

Em virtude deste sentimento, o Presidente da FBF determina que nos jogos da 1ª rodada do Baianão Infantil e Juvenil 2018, da 7ª rodada do Intermunicipal 2018, bem como no duelo Vitória x Botafogo (RJ), válido pelo Campeonato Brasileiro Série “A” - Edição 2018, a serem realizados neste final de semana, seja obedecido um minuto de silêncio em “Homenagem Póstuma” ao falecido.

Nossos sinceros sentimentos, aos familiares e amigos.


Atenciosamente,


Ednaldo Rodrigues Gomes
Presidente

Fonte:www.fbf.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.