Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Faculdade Madre Thaís atende a população no seu Dia de Responsabilidade Social

A Faculdade Madre Thaís (FMT) tem como missão promover a construção e socialização de conhecimentos, práticas de gestão e responsabilidade social. Como parte deste compromisso, além de proporcionar aos seus discentes a prática do conhecimento adquirido em sala de aula, a FMT promoveu neste sábado (15), o Dia Nacional de Responsabilidade Social do Ensino Superior Privado, em parceria com o Colégio Instituto Nossa Senhora da Piedade, que comemorou,  o seu 102° aniversário.
O Dia Nacional de Responsabilidade Social do Ensino Superior Privado, é um evento anual organizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), visando incentivar as instituições de ensino superior privadas, de todo o país a realizarem projetos sociais.
O evento ocorreu no Instituto Nossa Senhora da Piedade, onde os alunos de Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem e Gastronomia da Faculdade Madre Thaís, atenderam a comunidade de Ilhéus e toda Região oferecendo serviços da mais alta qualidade e importância, como:  Avaliação postural; avaliação para risco cardiovascular; massagem terapêutica; Vacinas; identificação da tipagem sanguínea e glicose; análise do IMC; indicação de dietas saudáveis, entre outras atividades relacionadas ao bem-estar da população.
"Nosso objetivo principal é atender uma demanda que participamos todo ano, que é o dia da responsabilidade social, conseguindo atender a um público maior que são os alunos da instituição, familiares e a própria comunidade. Superamos a expectativa em atendimentos e, sem dúvida alguma, o evento foi um grande sucesso!”, afirmou a diretora Acadêmica da Faculdade Madre Thaís, Tatiana Barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.