Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Sob o comando de Evandro Guimarães, Juazeirense é foco total no Globo-RN, no jogo valido pela 13ª rodada do Brasileiro da Série-C


A semana tem sido de muito trabalho no Cancão. Com o objetivo de pontuar diante do Globo no próximo domingo, às 16h, em Ceará-Mirim, o técnico Evandro Guimarães fez na tarde desta quarta-feira o segundo treino focado na partida. Na oportunidade, fez mais observações na equipe que não terá Júnior Gaúcho, Eron e Carlinhos, todos suspensos pelo terceiro amarelo.

A preparação em Juazeiro para o duelo encerra nesta quinta, com um treino no Adauto Moraes. Em seguida Evandro divulga a lista de relacionados que seguem para a cidade potiguar na sexta-feira pela manhã. Com 12 pontos, o Cancão está na nona colocação e busca contra o Globo-RN a primeira vitória como visitante na Série C.

Fonte: juazeirense.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.