Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sábado, 7 de julho de 2018

NOVO PAREDÃO? VITÓRIA ACERTA CONTRATAÇÃO DE MAIS UM GOLEIRO PARA A SEQUÊNCIA DA TEMPORADA

No início desta semana o Galáticos Online noticiou a chegada de dois atletas, o lateral-esquerdo argentino Oswaldo Arroyo e o zagueiro Feliphe Gabriel, que vão reforçar o time Sub-23 do Vitória na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Esses dois atletas chegam ao Leão por empréstimo junto ao Cianorte-PR, mas além deles, tem mais um atleta do clube paranaense chegando na Toca.
Como não possui mais jogos no segundo semestre deste ano, a Diretoria do Cianorte-PR segue emprestando seus atletas para outros clubes com o objetivo de dar ritmo de jogo a eles. E de acordo com informações divulgadas pelo jornal “Tribuna de Cianorte” e confirmadas pelo Galáticos Online, o goleiro João Gabriel, de 26 anos, é mais um jogador do Cianorte-PR que chega por empréstimo para o rubro-negro.
Curiosamente, João Gabriel foi revelado na base do Leão e chegou a figurar no banco de reservas em algumas partidas da Série B de 2011, contudo, não teve oportunidade de atuar entre os profissionais. Depois acumulou passagens por clubes como Volta Redonda, Grêmio Barueri, ABC-RN, Luverdense e Cianorte, onde está desde 2017. O arqueiro possui 1,91 de altura e chega deve ficar no clube por empréstimo até o final do ano para brigar por posição com Elias, Ronaldo e Caíque no time profissional.
Foto: Martins Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.