Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 16 de julho de 2018

MARÃO QUER TURBINAR ORÇAMENTO MUNICIPAL EM 80%


O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (PSD), pediu “dois altos” nas férias de meio de ano dos vereadores. O objetivo é votar, com urgência, três projetos de lei, dois deles enviados pelo próprio prefeito.

Atendendo ao pedido do gestor, o presidente da casa, Lukas Paiva (PSB), convocou reunião extraordinária para essa terça, dia 16, a partir das 8h.

Pelo menos um desses projetos chama atenção. O PL 032/2018, se aprovado pelos parlamentares – Marão nada de braçada em apoios na câmara, vai dar poderes ao prefeito de suplementar o orçamento municipal em até 80%. A receita total prevista para 2018 é de R$ 463.393.000,00.

Trocando em miúdos, com a autorização dos vereadores, o prefeito poderá remanejar recursos de uma área para outra ou usar verbas que estejam sobrando ou chegaram sem ser esperadas no caixa municipal.

No texto do PL, o poder executivo detalha que as dotações suplementadas serão usadas para pagamento de pessoal, precatórios e verba de custeio, mas não indica a origem das verbas.

O espaço está aberto para possíveis esclarecimentos da Prefeitura.

Fonte:www.ilheusemresumo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.