sexta-feira, 13 de julho de 2018

líder comunitário EDINEI PORTUGAL continua na luta pelo Basílio, em Ilhéus

Mais uma ação concreta do líder comunitário do bairro do Basílio, Edinei Portugal, foi realizada esta semana, e concretizado em favor dos moradores da Rua Dom João XXIII. Uma luta incansável e graças a parceria de Edinei e a Embasa os serviços tem sido realizados.
O serviço de manutenção, desobstrução, limpeza e conserto da galeria de boca-de-lobo foi realizado em virtude de oficio e reivindicação protocolada por Edinei,  e teve o objetivo de garantir o escoamento da água e impedir que materiais sólidos, retidos durante as chuvas, obstruam a drenagem das águas no logradouro. “Edinei Portugal nunca foi omisso as causas da papulação. E, sempre esteve ajudando, colaborando e ao lado do povo sofrido”, afirma Dona Maria de Lourdes, moradora do bairro.
EDINEI SANTOS PORTUGAL,  nascido na cidade de Ilhéus, tem 30 anos, é solteiro, é evangélico, e é filiado ao PDT. Foi doze anos presidente da Associação de Moradores.
Fonte: www.jornaldoradialista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.