Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 8 de julho de 2018

Futsal vence e enfrenta Novelo na grande final do Campeonato da Toca do Guaiamum no próximo domingo, dia 15


Equipe denominada Futsal, fez 3 a 0 no SS Material de Construção e enfrenta domingo dia 15 a equipe do Novelo na grande final do Campeonato da Toca do Guaiamum.

Na disputa do terceiro lugar a Barraca do CD que no primeiro jogo perdeu também por 3 a 0 para o Novelo joga contra o SS Material de Construção.

O evento idealizado e coordenado por Toninho de Bernardino ex-vereador e presidente da Liga realiza o evento e homenageia o saudoso ex-vereador Marcinho do Hospital, que era seu irmão.

No encerramento domingo, dia 15, com inicio previsto para às 9 horas, será instalado um Telão para que os espectadores após os jogos possa acompanhar a final da Copa do Mundo da Rússia marcado para o meio dia.

A rodada deste domingo teve a cobertura total do Programa Na MARCA DO PÊNALTI da Rádio Web Regional, e a transmissão da Rádio Pica Paulo Fm com a narração do colega Os mar Osmar Guarnelles.

Algumas autoridades do município de Alcobaça estiveram presentes, secretários, o vereador Dede do Caxangá e o Prefeito Léo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.