Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

domingo, 8 de julho de 2018

ESPORTE AMADOR DE ILHÉUS ESTÁ MORRENDO

O Esporte Amador da Cidade de Ilhéus está morrendo, não vejo algo a ser feito pelos o governo municipal, que parece não gostar muito de esporte, todos os esporte não tem projeto a ser divulgado.
Uma Cidade como Ilhéus não ter algo em pró do esporte, não tem uma Secretária de Esporte, a mesma está vinculada a Secrétaria de Turismo, o Estadio Mario Pessoa está em pessima condições, uma reforma que foi prometida até agora não começou ainda.
Varios atlétas com potêncial não tem apoio da Secretaria, até para disputar campeonato foram tem varias dificuldades para ir a disputa, na maioria da vezes ficam de fora por não ter condições .
Outro ponto a ser abordado a Seleção de Ihéus não tem certeza que vai está no Campeonato Intermunicipal, uma Seleção tri-campeã que quando vai disputa monta uma seleção fraca para não ficar de fora. A Seleção até para viajar tem difuculdades, poucos material para treino.

O BLOG SÃO JOSÉ NOTÍCIAS DEIXA O ESPAÇO ABERTO PARA A SECRETÁRIA QUE REPRESENTA O ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.