quinta-feira, 5 de julho de 2018

COPA DO MUNDO MUDA DATA DE VESTIBULAR DA FACULDADE MADRE THAÍS



A Faculdade Madre Thaís (FMT), mudou a data das inscrições e da realização das provas do Vestibular para preenchimento das vagas remanescentes que seriam realizadas neste final de semana.
De acordo com a nova data, às inscrições, presenciais e não presenciais podem ser efetivadas na secretaria da Faculdade situada na Av. Itabuna, 1491, Ilhéus, bem como no estande no It'Art Center, no Calçadão D. Pedro II, até sábado (dia 21) e as provas serão realizadas no domingo (dia 22) das 9 às 13 horas.
A medida foi anunciada pela diretora Acadêmica Prof.ª Tatiana Barcelos, depois de se reunir com a direção geral da instituição de ensino superior levando em consideração a realização da partida final da Copa do Mundo, prevista para domingo (15), ao meio dia, hora de Brasília.
“Afinal no dia da partida decisiva da Copa do Mundo não pode esta em jogo o futuro de quem disputa uma vaga na Faculdade Madre Thaís. Essa mudança tira dos ombros dos candidatos o peso da escolha,” brinca a diretora.
A Faculdade Madre Thaís está disponibilizado vagas, nos turnos matutino e noturno, para os cursos de Administração, Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão em RH, Logística, Serviço Social, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau e Chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.