Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Barrado? Goleiro Tigre não aparece na lista de relacionados da Juazeirense



O técnico Evandro Guimarães divulgou a lista de relacionados para sua reestreia pela Juazeirense, diante do Globo-RN, no domingo (8), às 16h, no estádio do Barrettão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A novidade na relação foi a ausência do goleiro Tigre, que segundo o treinador sentiu um desconforto e por isso não viajou com a delegação da equipe para Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (6).

Porém, de acordo informações apuradas pelo Bahia Notícias, o goleiro participou normalmente dos treinamentos ao longo da semana e foi retirado da lista por opção de Evandro Guimarães. Tigre era titular absoluto do time quando treinado por Luís Antônio Zaluar e também por Ailton Silva – demitido recentemente após sequência negativa de 6 jogos, três empates e três derrotas.

A Juazeirense é a vice-lanterna (9ª colocada) do Grupo A com 12 pontos e luta desesperadamente contra o rebaixamento, já o Globo surge na 5ª posição.

Fonte:www.futebolbahiano.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.