Publicado em

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)

ACE JORGE AMADO OFICIAL= CÓDIGO (8519187920)
KWAI DA ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

AMO NORDESTE

AMO NORDESTE
Vai viajar tirar férias conheça os melhores lugares do Nordeste no Maior site de Turismo


ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E ESPORTIVA JORGE AMADO
TIME PROFISSIONAL DE FUTEBOL

segunda-feira, 2 de julho de 2018

10ª EDIÇÃO DO BINGO DO BOI FOI SUCESSO TOTAL, TUDO PELO SOCIAL!

O Evento do Bingo do Boi Beneficente virou uma tradição no bairro Hernani Sá e na Cidade de Ilhéus. Agrega o empreendedorismo, empresários, ocupação do espaço público, lideranças políticas, comerciantes e entidades. O maior objetivo sempre é alcançado com a presença da FAMÍLIA e o SOCIAL.
Os recursos sempre foram encaminhados para uma entidade e nesta 10ª edição foi direcionado a AAPC (Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Dom Eduardo).
Parabenizamos ao felizardo ganhador Sr. Valderson Ribeiro Carvalho morador do bairro Nelson Costa, que optou pelo prêmio em espécie.
A Associação dos Criativos do Hernani Sá exprime em uma só palavra a todos que contribuíram para o sucesso do evento. GRATIDÃO!

O Sr. Valderver Ribeiro Faustino, morador do bairro Nelson Costa, que trabalha como carroceiro, foi o felizardo ganhador do boi de 15 arrobas da 10ª edição do Bingo do Boi Beneficente, realizado neste domingo, 01/07.
O prêmio foi entregue pelo pelo representante da Secretaria de Desenvolvimento Social (PMI),  Néo Bastos Kruschewsky, na presença da comissão organizadora, representada pelo seu organizador e maior apoiador, Odailson Aranha (Pequeno) e pela advogada, Dra. Socorro Pastor.
A Associação dos Criativos do Hernani Sá e a AAPC(Associação de Apoio aos Portadores de Câncer Dom Eduardo) agradece de coração a todos que colaboraram e apoiaram o evento. 

Fonte:Jornal do Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.