segunda-feira, 11 de junho de 2018

VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO APÓS ENCERRADA A 11° RODADA

Finalizada a décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A com mudanças importantes na composição do G4. Saíram Sport-PE, Palmeiras e Cruzeiro, entraram Atlético-MG, São Paulo e Grêmio, já o Flamengo se manteve líder absoluto após vencer o Paraná por 2 x 0 no Maracanã. Já na parte inferior não houve qualquer alteração, somente o Bahia que largou o posto de vice-líder e cedeu ao Paraná, ambos empatados com 9 pontos.
Nenhum dos dois baianos venceu na rodada. Ambos empataram, porém, o Vitória saiu com o sentimento de dever cumprido e um ponto somado fora de casa diante do Corinthians, já o Bahia um empate amargo com gosto de derrota mesmo igualando o marcador nos minutos finais. O empate por 3 x 3 com o Botafogo prolongou e aumentou o sofrimento do torcedor tricolor que segue na bronca e cobrando reforços, além do principal: O novo treinador que até agora NADA.

Veja a tabela atualizada

Jogos da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Sábado.
Atlético-PR 0 x 1 São Paulo
Chapecoense 1 x 0 Cruzeiro
Vasco 3 x 2 Sport-PE
Corinthians x Vitória
Domingo
Bahia 3 x 3 Botafogo
Atlético-MG 5 x 2 Fluminense
Ceará 2 x 2 Palmeiras
Grêmio 1 x 0 América-MG
Flamengo 2 x 0 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog do São José adverte, os comentários publicados nesta página são de inteira e exclusiva responsabilidade do Autor, e não expressa a opinião do Portal. Não aceitaremos, mensagens racistas, que incite o ódio gratuito ou poste spam. Lembrando que você pode ser denunciado por comentários que descumpra os requisitos da ordem pública.